Publicada em 5/12/2024

São José do Rio Pardo recebe a campanha ’21 Dias Por Elas’ para fortalecer a proteção às mulheres

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Políticas para a Mulher, promove em São José do Rio Pardo o painel “Rompendo Ciclos”, como parte da campanha “SP Por Todas: 21 Dias Por Elas”. A iniciativa integra o movimento internacional “21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher” e tem como objetivo promover ações e reflexões voltadas à segurança e à proteção das mulheres.

“Os municípios do interior do estado têm mostrado grande empenho em apoiar ações voltadas à proteção das mulheres, e trazer a campanha ‘21 Dias Por Elas’ para São José do Rio Pardo é uma forma de reforçar esse compromisso. Essa é uma oportunidade para envolver a comunidade local em uma conversa essencial sobre como romper barreiras e avançar na construção de um ambiente mais seguro para todas as mulheres”, ressalta Valéria Bolsonaro, secretária de Políticas para a Mulher.

O evento, que já passou pelas cidades de CampinasRio Claro e Presidente Prudente, reunirá especialistas e autoridades para uma discussão sobre estratégias para romper ciclos de violência e garantir os direitos das mulheres.

A mesa redonda será mediada pela secretária de Políticas para a Mulher, Valéria Bolsonaro, e contará com Cristiane Zanett, primeira-dama e secretária de Assistência e Inclusão Social de São José do Rio Pardo; Cibele Medeiros Gulin, gestora do programa Sebrae Delas; Dra. Érica Belon, neurocientista; e Dr. Guilherme de Souza Gomes Filho, delegado da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município.


Serviço:

Painel: “Rompendo Ciclos”
Data: 6 de dezembro de 2024
Horário: 18h
Local: Sincopar – Rua Curupaiti, 88, Centro, São José do Rio Pardo – SP

Notícias

Trens e metrô terão nova tarifa a partir de 6 de janeiro


Governo de SP prorroga prazo da consulta pública sobre concessão de Travessias Hídricas


SP bate recorde de investimentos em 2024 com Maratona de Leilões do PPI-SP


SP na Direção Certa: SP reformula agências reguladoras para fortalecer fiscalização de serviços ao cidadão